A SQUARE A.M. tem sido consecutivamente vencedora do prestigiado prémio MSCI, como a sociedade gestora responsável pela gestão do Portefólio Ibérico/Nacional com a melhor rendibilidade.
O prémio reconhece a elevada performance do Fundo de Investimento Imobiliário CA Património Crescente e consagra-o como um dos melhores produtos de investimento do mercado.
É o fundo português com o maior número de recomendações de investimento e o único desde o início da atribuição do prémio que o ganhou nove anos consecutivos.
O Fundo foi igualmente premiado pela APFIPP (Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios) como o melhor Fundo Aberto 3 vezes nos últimos 4 anos.

PRÉMIOS INTERNACIONAIS

Vencedora do prestigiado prémio MSCI, a SQUARE A.M. foi reconhecida pela 9ª vez consecutiva como a sociedade gestora responsável pela gestão do Portefólio Ibérico/Nacional com melhor rendibilidade.
O CA Património Crescente é o Fundo português com o maior número de recomendações de investimento e o único desde o início da atribuição do prémio que o ganhou nove anos consecutivos.
9
VEZES
VENCEDOR
MELHOR PORTFÓLIO
IMOBILIÁRIO
PORTUGUÊS/IBÉRICO
2011 - 2019

MSCI
AWARDS 2019
CLICK HERE

PRÉMIOS NACIONAIS

Atribuído pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP) em parceria com o Jornal de Negócios, estes Prémios visam promover e desenvolver a atividade nacional de Gestão de Organismos de Investimento Coletivo e de Fundos de Pensões.
O prémio de Melhor Fundo Imobiliário Aberto foi atribuído ao CA Património Crescente, 3 vezes nos últimos 4 anos.
3
VEZES
VENCEDOR
IMOBILIÁRIO
ABERTO PORTUGUÊS
2016 - 2018