2023
O Fundo CA Património Crescente vence pela 13ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
18 ANOS de SUCESSO, 13% de quota de mercado, 1.802 milhões euros de ativos sob gestão(*) e 13 vezes consecutivas vencedora do prémio MSCI, a SQUARE A.M. é a maior Sociedade Gestora INDEPENDENTE de Fundos Imobiliários em Portugal.
Em 2020 e 2022, a Square Asset Management foi igualmente premiada como “Best Investment Manager” pela Euromoney.
(*) Ativos geridos pela SQUARE ASSET MANAGEMENT, SOCIEDADE GESTORA DE ORGANISMOS DE INVESTIMENTO COLETIVO, S.A. e SQUARE ASSET MANAGEMENT II CONSULTING
(30 de Novembro de 2023)
O Fundo CA Património Crescente vence pela 13ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
O Fundo CA Património Crescente vence pela 12ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
A Square Asset Management foi premiada pela 2ª vez pela Euromoney como “Best Investment Manager”.
O Fundo CA Património Crescente atinge os 1.000 milhões de euros de Valor Líquido Global sob Gestão (abril).
O Fundo CA Património Crescente vence pela 11ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
16 Anos de atividade e sucesso do Fundo CA Património Crescente.
1.292 Milhões de Euros de ativos sob gestão em 30 de dezembro de 2021 (Square A.M. & Square A.M. Consulting).
Lançamento do PC Core Real Estate Fund
(Fundo de Rendimento Aberto).
A Square Asset Management foi premiada pela Euromoney como “Best Investment Manager”.
CA Património Crescente vence pela 10ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
15 Anos de atividade e sucesso do Fundo CA Património Crescente.
1.412 Milhões de Euros de ativos sob gestão em dezembro (Square A.M. & Square A.M. Consulting).
1.395 Milhões de Euros de ativos sob gestão em Dezembro (Square A.M. & Square A.M. Consulting).
CA Património Crescente vence pela 9ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos, pelo 8º ano consecutivo.
CA Património Crescente ganha pela 7ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos, pelo 6º ano consecutivo.
CA Património Crescente ganha pela 5ª vez consecutiva o prémio MSCI, na categoria de Portefólio Nacional com melhor desempenho num período de 3 anos.
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o portefólio nacional com melhor desempenho num período de três anos, pelo 4º ano consecutivo (neste ano, os portefólios de Portugal e Espanha foram analisados separadamente).
800 milhões de Euros de ativos sob gestão (Junho).
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o portefólio ibérico com melhor desempenho num período de três anos, pelo 3º ano consecutivo.
Lançamento do Carteira Imobiliária (Fundo de Restruturação de Ativos).
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o portefólio ibérico com melhor desempenho num período de três anos, pelo 2º ano consecutivo.
700 milhões de Euros de ativos sob gestão (Abril).
CA Património Crescente ganha o prémio MSCI para o portefólio ibérico com melhor desempenho num período de três anos, pela 1ª vez.
400 milhões de Euros de ativos sob gestão (Junho).
500 milhões de Euros de ativos sob gestão (Novembro).
Lançamento do CA FIAH (Fundo de Arrendamento Habitacional).
300 milhões de Euros de ativos sob gestão (Outubro).
100 milhões de Euros de ativos sob gestão (Junho).
200 milhões de Euros de ativos sob gestão (Dezembro).
Lançamento do CA Património Crescente (Fundo de Rendimento Aberto).
Lançamento do CA Imobiliário (Fundo de Restruturação de Ativos).
Início da prestação de serviços para o Grupo Crédito Agrícola, com o objetivo de constituir o primeiro fundo de investimento imobiliário do banco.
A SQUARE A.M. torna-se na primeira sociedade independente escolhida por um grande grupo financeiro em Portugal para comercializar e gerir fundos de investimento abertos.
Constituição da SQUARE A.M. como sociedade independente regulamentada, com quatro sócios.